RSS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O dia que tentei mudar o NAO de Deus... parte II

Naquela epoca eu ia a uma outra igreja e era bem ativa... Lembro de ter pedido ao pastor orientacao sobre meu namoro e ele disse que nao via futuro no meu namoro e que seria melhor eu terminar...
Nao concordei com a resposta dele e abri mao de todas as minhas atividades la para seguir o meu caminho... Antes de eu sair, o pastor me chamou, abriu a Biblia e me mostrou um versiculo:

"Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar" I Samuel 15:22

Ele olhou bem nos meus olhos e disse: "Minha filha, esse seu namoro nao vai pra frente e te digo uma coisa, guarde bem esse versiculo, pois no dia que terminar esse relacionamento, sera a primeira coisa que vira a sua mente e voce se lembrara do que te disse hoje."

Sai de la pensando que ele tinha me jogado uma praga e nem dei ouvidos... Eu tinha a minha certeza que iria ser feliz, que mais importava?

No inicio, tudo eram flores e a cada dia eu ficava mais envolvida no relacionamento... Eu ignorava todos que vinham me falar mal do meu namorado. Cortei amizade com todos que foram contra e so tinha olhos e tempo pro meu namorado. Fiquei cega, surda, muda e aleijada! Nao caminhava com minhas proprias pernas mais, era um fantoche na mao do meu namorado... Ele se tornou meu deus pessoal e tudo o que ele dizia era lei. Aguentava traicoes, mentiras, humilhacoes, desprezo e me satisfazia com um minimo de atencao que ele me dava quando queria. Era infeliz, mas achava que nao existia vida apos fim do relacionamento.

Ate que um dia, saturei da situacao e resolvi que queria mudar...

(continua)

2 comentários:

Lilian Cunha disse...

E Deus só pode agir quando há o sincero desejo de mudança... Desejo capaz de ignorar todos os desejos que prevaleciam anteriormente...

Aguardando a continuação!!

skarllat lopes disse...

Eh Deus So Pode agir quando vc esta disposta a fazer a differenca ou seja mudar de Vida. Ta Ligado tata estou esperando pelo os proximos.

Postar um comentário