RSS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Papai, me dá dinheiro para comprar balinhas?



Eu estava meditando essa semana no versículo abaixo, que eu li num livro que eu tenho...

"(...) para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor, possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus. Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós." Efésios 3:17-20

Fiquei pensando e pensando e só tinha a certeza de que gostaria de ser surpreendida por Deus, de alguma forma... Hoje, estava arrumando minha pasta de propósitos e encontrei um Plano Financeiro que fiz em Janeiro e COMO eu ri de mim mesma... Eu estava desempregada naquela época e escrevi: "Meu Deus, me dê UM emprego de Professora de Inglês que me possibilite ganhar R$2000,00." E hoje, eu sou professora, não só de UMA, mas de TRÊS escolas e ganho valor bem superior a esse... Me senti como uma criança pedindo R$1,00 ao pai pra comprar balinhas, com esse pedido... Como a gente crê pouco... Como a gente entende tão pouco sobre a nossa real necessidade... Como a gente acaba achando que pedimos o suficiente... E o que mais me surpreendeu é que eu nem me lembrava desse pedido... Eu pedi e esqueci... Mas Deus não se esqueceu... E isso me fez crer ainda mais que CADA oração nossa, é ouvida por Ele e Ele é fiel para cumprir... Desde que entreguemos para Ele...

Deus abençoe a todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário