RSS

terça-feira, 15 de março de 2011

Diario de uma adolescente em crise


" Nao pensei que voltaria com a mania de escrever tao cedo. Fazer diario de novo, mas sei la, ando com tantas coisas na cabeca, que se eu nao extravazar vou pirar. Nao to suportando a convivencia com a minha familia. Eles agem como se eu fosse um ser bizarro de outro mundo. Minha mae nao para de me humilhar! Joga na minha cara o tempo todo que eu estou gorda e dilacera minha auto estima me incentivando a voltar a namorar o F., por que ela acredita que ninguem vai gostar de mim como eu sou. A conviccao dela eh tao grande, que eu tambem tenho acreditado nisso. Ela me faz odiar a mim mesma ainda mais e eu ODEIO quando ela faz isso. Tem dias que so de ouvir a voz dela, eu ja me irrito e acabo sendo grossa com ela, que se magoa com facilidade.
Me dou bem com o meu pai, mas a bebida acaba deixando ele agressivo e as vezes ele me trata rudemente quando percebe que eu estou falando com algum garoto. No fundo eles me acham uma louca. Dizem que sou viciada em internet, mas eu confesso que me sinto melhor falando com desconhecidos do que com eles. Ate me empurro para sair de casa, mesmo sem ter a menor vontade, so para eles nao pegarem tanto no meu pe... Que sensacao de paz me da ao escrever aqui, me acalma colocar meus pensamentos loucos no papel. Obrigada por me ajudar a colocar as coisas em ordem..."

Fragmentos de um dos meus diarios, anos atras, antes de conhecer o Meu Heroi que iria me salvar de todos meus traumas... Achei interessante dividir isso, porque quando as pessoas nos olham na igreja, de uniforme, lutando com o diabo, nao sabem o que passamos para alcancar a nossa salvacao... Estarei colocando pequenas historias aqui e mostrando como fiz para vencer...

6 comentários:

skarllat lopes disse...

Oi Tata estou morrendo de saudades! enfim estou aqui para lhe dizer que amei esse post e que vou estar sempre olhando para leer o proximo. Nao posso esperar.Amei! Parabens por esse talento que Deus te Deu para escrever e chamar atencao de muitas jovens hacia ele. Que Deus Te abencoe Mais e mais.

Anônimo disse...

Nao ligue para qe os outros acha de voce seje o que voce é e naao tente mudar sua vida por causa da sua familia e nem de garotos.Eu to fazendoo em minha escola sobre o tal de Bully
quem pratica ou sofree ja temos varios depoimentos e eu acho que isso vaai ajudar a muitaa gentee. Naao pense qe soo por fato de voce ser gorda voce vaai se rebaixar naao pense nesse jeitoo isso soo vaai piorar sua alto estima Ok?!
Beijoo fika com Deus *-*

Natassia Souza disse...

Ah, sim... Isso eh passado, Amiga!
Mas da mesma forma que eu sofri com isso e fui liberta pelo Espirito de Deus, oro para que outras tantas pessoas tambem tenham essa oportunidade de ter um encontro real com o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
Deus a abencoe!

Jaque Manhani disse...

Oi!
É verdade o que acontece na nossa adolecencia, eu também passei por isso, é uma fase perigosa porque é a fase que escolhemos o que seremos na fase adulta. Mas graças a Deus hoje estou liberta de todos as marras, pois Jesus me deu Seu Santo Espírito.
Que Deus ilumine sua vida grandemente!
Bjus
Jaque

http://jaquemanhani.blogspot.com

Nubia Santos disse...

Natassia muito bacana a sua idéia de compartilhar com outras pessoas suas experiências.Eu também já tive muitos diários e hoje tenho vergonha de ler a visão que eu tinha da minha vida.Mas é bom lermos, assim sempre vermos o quanto crescemos e amadurecemos na fé.
Gostei do seu blog e já estou seguindo.Fique a vontade caso queira conhecer o meu : http://eupossofazeradiferenca.blogspot.com/

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

No momento que nos mais precisamos a força divina se mostra presente em nossa tragetoria q faz com que mudemos os pensamentos,faz reconstruir a alma

Postar um comentário