RSS

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O dia que tentei mudar o NAO de Deus... FINAL


Meu ex-namorado percebeu que eu estava indo pela emocao e me disse:

"So queria te dizer que nao sinto mais nada por voce, so queria te trazer para a igreja, agora que voce esta na fe, quero te dizer que nao precisa ter nenhuma esperanca de ter nada comigo pois eu nao gosto mais de voce"

Aquilo foi um baque para mim. Senti uma dor enorme no coracao e entrei em depressao, fiquei 3 dias sem tomar banho, sem comer, sem beber e desapareci da igreja. A esposa e o pastor sempre me ligavam e eu desaforava eles, falando que eles ensinavam aos obreiros a enganarem e iludirem as pessoas e que eu nunca mais colocaria os pes na igreja. Eles nao desistiram de mim e continuavam orando por mim e me ligando, mesmo depois de tantos desaforos.

Criei uma revolta contra Deus. Ficava pergutando porque Ele tinha feito isso comigo, porque ele teria usado meus sentimentos para me atrair para Ele. E foi quando eu estava lavando vasilhas e em pensamento, brigando com Deus e foi em meio a isso que tive meu encontro com Deus. Uma voz veio em minha mente e perguntou para mim que culpa Ele tinha se eu tinha escolhido sem a permissao Dele, com quem me relacionar. E eu vi que tudo que tinha acontecido, pelas minhas proprias atitudes.

Passei 2 anos tentando mudar o que nao podia ser mudado, perdi 2 anos desobedecendo a voz de Deus... Passei por uma experiencia de muita dor e tristeza, foram dias angustiantes e que nao tinham sentido algum...

Se eu tivesse escutado a voz de Deus desde o comeco, com certeza teria evitado todo esse sofrimento que passei. Por tanto, amigos, nao sejam tolos como eu fui... ESCUTEM A VOZ DE DEUS E ENTENDA QUE O NAO DELE NAO PODE SER MUDADO! Hoje, eu descobri que o NAO de Deus eh bom e que significa "Eu tenho algo melhor para voce, meu filho!"

Lute e espere pelo melhor de Deus! :)

P.S.: Essa eh uma foto de quando eu ainda estava de Colaboradora, em Pompano! Quem diria que aquela louca que gritava com o pastor e que nunca mais iria colocar os pes na igreja, hoje serviria a Deus como obreira, hein? rsrsrs

2 comentários:

Lilian Cunha disse...

Deus escolhe as coisas loucas desse mundo pra envergonhar os que se julgam sábios, né, Nath??? Deus te abençôe cada vez mais!!! =))

Unknown disse...

to seguindo seu blog, passa la no www.blogdoantoniomoreno.blogspot.com abraço

Postar um comentário