RSS

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O dia que tentei mudar o NAO de Deus... parte V

Cheguei na IURD, desconfiando de tudo e de todos... Procurava ver a falha no carater de cada uma das pessoas que encontrava... Nao abria meu coracao e achava tudo um absurdo. Pro meu namorado eu disse que estava indo para agrada-lo e ele ficou muito feliz...

Foi quando vim passar ferias no Brasil e me reencontrei com ele e ele parecia ter mudado bastante... Ele me tratava bem, iamos na igreja, so nao tinhamos mais contato fisico, pois agora ele era obreiro e ele dizia que eu tinha que esperar um tempo... Ele se dizia apaixonado, eu estava tambem e minhas ferias acabaram e tive de voltar pro Estados Unidos...

Voltei decidida a ser obreira pra poder namorar com ele e assim que cheguei na igreja, falei com o pastor que queria ser obreira e o que eu tinha que fazer... O pastor me atendeu e quando eu disse a idade do meu namorado, ele me disse: Minha filha, nao da certo! e dessa vez, foi diferente, algo comecou a me incomodar... Mas eu gostava dele demais e nao queria desistir... Nao queria aceitar que tinha perdido 2 anos da minha vida lutando por algo em vao...

E nesse dia, meu namorado me falou algo que mudou a minha vida...

(continua)

3 comentários:

Lilian Cunha disse...

Bem que poderia ser uma postagem por dia!! rsrs

Q esse testemunho abra os olhos de mta gente! =)

Anônimo disse...

É a 1* vez q leio seu blog...e ja estou na espera de mais....q DEUS continue a usando + e +......conheci ele atraves do blog...da DONA Lilian...q tbm faz pouco tempo q leio...q Deus abençoe as duas e q vcs continuem essa amizade tão linda!!!!bjkas....na fé.....Iágila......Estou a espera...rsrsrs

Unknown disse...

Oii muito bacana seu blog.. E seu testemunho tb, muito forte!

Aguardadno novas postagens..

bjss

Postar um comentário