RSS

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Meu Testemunho


Meu nome eh Natassia, tenho 27 anos, sou mineira e atualmente moro em Parkland, Fl, USA.

Eu fui uma menina criada com todo conforto e sempre tive tudo do bom e do melhor... Fiz os cursos que eu quis, viajei por onde tive vontade, sempre vivi cercadas de amigos... Meu pai eh medico e minha mae nao trabalha, apesar de ser formada em tec de contabilidade... Tenho um irmao de 26 anos e ele eh biologo (esta terminado o mestrado agora e ja vai partir pro doutorando em genetica)... Meus pais se separaram quando eu estava entrando na adolescencia e isso foi um choque pra mim, mas ao mesmo tempo, um alivio... Apesar de separados, eles continuam morando juntos, em quartos diferentes... Eu costumava a ir a igreja catolica so pra agradar o meu primeiro namoradinho, que era catolico roxo... Mas nunca fui muito espiritual...


Quando entrei na faculdade (me formei bacharel em Secretariado Executivo Bilingue), li um livro que se chama o Mundo de Sofia e isso mudou o meu pensamento sobre Deus e sua existencia... Eu comecei a acreditar (depois de tanta derrota na vida e sem ter tido nenhuma experiencia com Deus) que Deus era um mito inventado por nos para justificar nossos erros e nossas conquistas...


continuo depois...

Um comentário:

Profeta disse...

sopa de opera (novela em ingres...) rs

Postar um comentário